segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Travessia

Ontem, após quase 3 meses longe dos palcos, voltei! Estava na hora de vencer o nervosismo e, de certa forma, o medo de voltar a tocar sem uma banda me acompanhando. A última vez que me apresentei apenas com um violão, acho que nem podia votar ainda, sempre fui acostumado a encarar a noite acompanhado por um time de amigos.

Tolice minha! O fato de estar com um violão encarando o público com as “luzes acessas” não restringe de forma alguma a interação com os amigos. A noite de ontem foi cercada de surpresas, acho que as pessoas esquecem que eu tenho o coração mole, se eu chorasse seria minha perdição, pois gravei algumas das canções que lá toquei. Eu gostaria de saber o nome de todas as pessoas que estavam presente, a sintonia era clara! E muita coisa, ainda assim, passava despercebida. Ontem toquei uma música cuja letra é do Poeta Piauiense Torquato Neto, depois fiquei sabendo que uma prima legítima dele estava presente e ficou, de certa forma, emocionada.

Ganhei muitos presentes, o melhor de todos foi voltar aos palcos com meu amigo, irmão e produtor, Luiz Duailibe. Há tempos nós não tocávamos com tanta alegria. Alegria essa proporcionada pelo nosso grande camarada Robson Coelho. O convite feito desde sempre foi irrecusável, e depois daquela noite então... Desde já aviso que ontem surgiram novas parcerias! Depois darei mais detalhes, ainda é cedo para especulações.

Definiria minha atuação como satisfatória, a atmosfera era de tranqüilidade, me senti muito a vontade pra tocar, toquei de tudo um pouco, brinquei, dividi microfone com outros artistas (talentosíssimos por sinal), foi leve [...] tudo muito leve, as pessoas queriam me ouvir, e eu alucinado pra tocar, me deleitei. Dona Lúcia, a aniversariante, fez um pedido especial: Toca A Hard day’s night! O mesmo pedido se repetiu acho que por 3 vezes […] E toquei sempre como se nunca tivesse tocando antes, foi um presente […] mal sabe ela que foi um presente pra mim também, pois é a música dos Beatles que mais gosto de tocar.

Nostalgia a parte, não poderia deixar de agradecer às pessoas que não estavam lá, mas, que ao longo do tempo que estive “parado”, me ajudaram a ter força pra continuar [...] algumas delas não serão citadas por motivos de segurança (kkk) não quero que ninguém enfarte ao ver seu nome aqui, mas vocês foram tão importantes quanto: João Andrade, Viviane Luiza, Emanuel de Souza, Isabelly Menezes, Fernando Henrique, Hérica Letícia, Ingred Sampaio, Maykon Weasley, Aníbal Coelho, Ana Perticarrari, Pablo Micael, Douglas Cruz, Lourdilene Brito, Marylia Milanês, Rafael Oliveira, minha FAMÍLIA linda e claro, você...


"Deus dá o frio conforme o cobertor."

2 comentários:

  1. Deve ter sido a coisa mais linda e tu fica com esse lance de 'satisfatório'. =)
    Não tem noção do tamanho do tem talento e do teu coração. =*

    ResponderExcluir
  2. Ñ tem como não enfartar .. hehe

    muito feliz por saber que ajudei de alguma forma em um trabalho tão bonito quanto o seu ..

    E desculpa ai os convites recusados, ainda tenho um certo medo :x

    Espero q vc ñ tenha medo e continue seguindo em frrente , sempre e sempre =)

    ResponderExcluir