domingo, 11 de dezembro de 2011

Tempo & Sorte

Como uma criança sempre quis saber... Afinal, estarei fazendo as mesmas coisas daqui a um ano, dois dias... Estou fazendo algo ainda?

Hoje acordei e fui pro meu quarto tentar escrever algo... E lembrei-me da primeira música que compus... O engraçado que já se passaram 5 anos e ela ainda diz muito sobre mim... Contradições, medo, tempo e sorte... Meus temas nunca mudaram, podem ter outras formas agora, mas eu ainda acredito em amor... E felicidade (tentei negar isso pra mim nesses últimos tempos)... Mas eu sou assim.

Falando em Tempo e Sorte, essa é o nome de uma música que fiz recentemente, dia 21 de outubro de 2011, mais precisamente... Dia chuvoso em Teresina, dia que mudaria muita coisa na minha vida... Mudou mesmo, agora não acredito mais em milagres... Acredito que saudade, carência, afeto, amor, tempo, amigos e sorte, muita sorte... São as palavras-chaves da minha vida... E que falar é tudo q eu sei fazer (não digo que faço bem feito) eu falo e falo e falo... 

Mas fico mudo ao saber que as canções que eu fiz na vida, e digo até mesmo antes de saber que iria fazê-las e conhecê-las, são pra você. E quem será você, de quem será você? Espero que não seja a felicidade, porque nisso eu me contradigo... Ela é sim, às vezes, a parte pequena da vida!

Mas não vou esquecer... Que eu sou eu mesmo ainda... Não igual a 5 anos... Pra chegar a tal ponto preciso da inocência de volta... E quem perde a inocência perde o brilho... Perder: outra palavra-chave... Mas isso é outra história nada romântica...


Prazer, Neto Villa-Rica.

3 comentários:

  1. Ainda bem que temos a sorte de saber em vida que Você, Artista, é tão sincero consigo mesmo, e conosco =)

    ResponderExcluir
  2. temos sorte mesmo em ter você conosco.. Realmente um artista ..

    ResponderExcluir
  3. Tenho sorte e muita vc ser meu filho.Es uma artista seu vô tava certo vc é 10,parabens filhao.bjs

    ResponderExcluir