terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ei, o conformismo mata viu!



O ser humano vide descobertas, o problema é que nem sempre ou na maioria das vezes ele esta preparado para vivenciá-las. Poucos são aqueles que possuem a destreza de elaborar diretrizes de como procede nesse novo universo. Estas pessoas, são as que chamo de evoluídas.

2011 foi um ano no mínimo “revolucionário”, coisas diferentes aconteceram, umas excelentes outras nem tanto. Descobri muita coisa e honestamente não estava preparado pra isso, perdi muita coisa que não queria perder, algumas por 2 vezes até.Não posso negar que o saldo foi positivo,não é todo dia que se forma uma nova família[...] Essa tem sobrenome Planneza,que  também virou um título de nobreza .


Voltando as descobertas, a parte que me incomoda bastante, não poderia deixar de falar do conformismo. Essa palavra parece que gruda na alma tento tirar isso de mim, sempre sem glórias aparentes. É irritante uma simples desconfiança abalar toda sua estrutura emocional!Tenho que melhorar, eu sei, mas estou buscando a plenitude que me falta.

A música “Vai”, deixa bem claro que eu não sou muito bom é buscar referencias uma trilha legal pra se chegar. Às vezes faço como na música: ”Não lembro mais por quem vai viver”, hoje estou respondendo o “quem será você?” É como eu digo: conformismo mata!O problema é que não sei como bater de frente com as leis da natureza. Tudo tem começo meio e fim.
E mesmo se eu cantasse todas as canções do mundo [...] Sou bicho do mato
  E se você quiser alguém pra ser só seu, é só não se esquecer estarei aqui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário