sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Vai!



Alguém ai conhece “vai”? Eu conheço, afinal é um bom exemplo daquele ditado “As aparências enganam”. Vai parece ser uma canção de amor, isso por pura influência de um músico chamado George Harrison. Uso um capo na quarta casa do violão exatamente onde ele usava em “If I Needed Someone “,até os acorde são bem parecidos.

Indo pro que interessa, fica a dica! Ouçam vai quando estiverem depressivos ou querendo acabar com sua própria felicidade. É uma música de letra pesada, um dia a mais é só mais um por que, tem dia que a gente acorda imaginado que nada vai da certo, que não somos capazes de fazer nada que no garanta 5 minutos de felicidade. Completei 24 horas, estranho, geralmente passa quando eu pego o violão.

O pior de tudo é quando eu começo a admitir que as pessoas possuam essa mania de fazer pouco caso dessa situação, porque os sonhos dos outros não passa na Sky então é uma loucura alimentar algo que não ao menos um bom entretenimento. Quer ser bobo da corte [...] Vai se você precisa ir, Se você precisar rir, mas não se esqueça de mostrar o seu retrato da emoção. Isso é que eu chamo de esnobar em grande estilo e escutar isso em casa é ouvir as canções que eu fiz pra mim.

Um comentário:

  1. Preciso falar que adoro ler sobre tuas músicas? Preciso, né? Adoro teu blog, nêgo!! E saber sobre cada canção que eu ouço e que sei que foi tu quem compôs é muito legal! =) "Vai" é uma ótima música. =)

    ResponderExcluir