sábado, 14 de janeiro de 2012

If I fell

Tem coisa na vida que nós não podemos nos dá o direito de parar para pensar, agir é o verbo a ser conjugado. Depois de perder as contas de quantas coisas legais na minha vida passaram ou então nem chegaram a existir devido ao meu medo, resolvi deixar de lado esse papo de “e se...”

Ontem fiz uma bela canção, não quero dizer que a música é boa e sim que me apaixonei por ela, o motivo?Fiz sem medo de escrever e como resultado tive um serie de mensagens subliminares que nunca pensei que conseguiria fazer.

Sinto um cheiro de harmonia musical chegando, surpresas? Sim, mas não vou espalhar tudo o que acontecer na minha vida como “tocador” sou vou falar no blog [...] Porque é aqui onde a verdade aparece!Ainda não estou pronto pra falar de “Ursinhos Velhos”, mas, existem outras coisas. Queria mesmo era dizer que hoje preciso de calma e muita sorte pra poder dá o “ponta pé” que marca a reestruturação da minha vida.

 “No fim das contas o tanto que você ama, é igual ao que você quer ser amado”


Ouça Ursinho Velho :)

Um comentário:

  1. Ursinho Velho já se torna uma das minhas preferidas..
    Ficou muito bonita a música =)

    ResponderExcluir