domingo, 22 de janeiro de 2012

O dia todo

Tem dias em que as coisas simplesmente acontecem. Chega a hora certa ,a ocasião perfeita e “pimba” ! Você se tornou um ser humano melhor. Ao acordar nós nunca imaginamos o que o dia nos guarda: será que hoje roubarei um beijo? Me atrasarei para reunião? Assaltarei um banco? Ou serei sincero ao ponto de reconhecer meus erros?

Eu sempre imaginei que a resposta seria: “E mais um assalto a banco é registrado na capital”, mas graças a Deus aprendi a perdoar e a pedir perdão. Depois de mais uma noite com os Beatles fui dormir exausto, acordei quase de tarde, meus olhos nem me obedeciam ainda quando a chuva começou a dá o ar da graça. Pensei: dia de muito, véspera de nada [...]. Estava errado!

O dia todo foi repleto de surpresas, carinho e respeito. Acho que um novo ciclo começara [...] Daqui pra frente tudo será diferente? Isso só o tempo nos dirá! Sendo sincero, hoje me sinto como um mergulhador que no instante que iria sufocar, descobriu que a vida é sim cheia de razões. Maturidade Neto, maturidade! Paz de espírito também.

Não se pode ter tudo na vida, mas podemos aproveitar ao máximo tudo que possuímos. A humildade é um prato quente para prosperidade, e não devemos esquecer jamais que “O Brasil é uma república federativa cheia de árvores”, Paremos nós de dizer adeus. Faça você mesmo a felicidade, porque pequena é a alma de quem não se permite tentar,sentir,amar e principalmente sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário