domingo, 4 de março de 2012

Verso & Refrão


 
Parabéns pra você...

A música verso e refrão completa agora em março 6 anos.Como não lembro a data a certo, comemoraremos hoje.Hoje é intrigante perceber como tudo tendeu para que ela fosse a minha primeira música.Na verdade,ela é uma precursora de primeira categoria,todas as as”superstições” musicais que tenho derivam dela .

Originalmente a letra era totalmente diferente, minha contribuição era apenas com o instrumental a letra era de uma grande amiga Juliana Brasileiro. Devido à incompatibilidade de letra e musica abei por alterar a letra tornando-se algo muito semelhante do que é hoje.

O tempo foi passando e fui apenas lapidando um pouco mais, por ser a primeira, deixava a desejar em muitos aspectos. A música era mais tato do que técnica, isso é uma característica minhas, mas, em Verso & Refrão tive uma das minhas maiores emoções. Sentado em frente a minha antiga escola com um violão tocando com os amigos pedi licença pra tocar uma música minha, pacientes, ouviram gostaram e choraram. Sim, a letra é triste, mas nunca imaginei tal reação.

Com tudo isso aprendi que não devia desisti. Pouco tempo depois fiz o instrumental de “Falso Engano” parceria minha com Juliana Brasileiro, e considero uma das minhas melhores composições. Posso dizer que aprendi a escrever com ela, não me passava pela cabeça que eu conseguiria externar de tal forma meu cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário