sexta-feira, 23 de março de 2012

Linda !

Incrível como a maioria das pessoas costumam procurar o perfeito, esse é um dos motivos pra tanta frustração. Quando comecei a escrever “Linda” eu também estava trilhando esse caminho, ainda que involuntariamente.

Linda era uma jovem senhora a década de 50, estudiosa, afetuosa, esposa perfeita [...] amor acima de tudo!Não era difícil perceber sua dedicação em prol do seu relacionamento, como todos nós, ela também queria um relacionamento duradouro, mas, esqueceu de errar. Eu não quero levantar a bandeira do “Façamos então o indevido”, a minha visão é apenas uma constatação.

Todo mundo sabe a sua dose de veneno, Linda não via o quanto sufocava seu amado, tem dias que a gente quer apenas falar sozinho enquanto ouve uma música ou lê o jornal. Ela construiu sua vida baseada apenas em seu relacionamento, seu companheiro, mas, esqueceu de errar!

Mas quem nunca agiu assim? Nós vivemos a procura do perfeito. Linda era um estereótipo de mulher, e tinha condições para isso, ela tinha a vida que as mulheres de sua época pediam a Deus, e jogou tudo fora porque não tivera amor próprio.
Ela não resistiu quando viu seu casamento desmoronar e o matou. Ela errou sim, mas era tarde de mais. Agora preciso dizer que errar é diferente de errar. Estou me referindo a errar na visão do outro, pois quando você faz um convite pra sua namorada (o) e ela diz que não porque preferi assistir o ICarly ou o jogo do Riboaldos F.C ,na sua visão ela(o) está errada(o).Mas você se esquece que essa é a vida dela(o)!

Linda não quis abrir mão do ceticismo e viver sua vida, então sucumbiu. Tudo bem, e quem é essa tal linda?O nome é uma referência a Linda MacCartney e todas suas características físicas e psicologias foram elaboras tendo como base Vocês mulheres… Quando eu digo: Ouçam as canções que eu fiz pra você, eu não estou blefando kkk.P.S: Me baseei nas qualidades apenas,espero que ninguém esteja planejando matar seu marido por ai.

Então, antes de se perguntar se está pronto pra amar alguém, reflita se você já está amando a si mesmo.

2 comentários:

  1. nossa .. palavras fortes ..

    " Antes de se perguntar se está pronto pra amar alguém, reflita se você já está amando a si mesmo. " (Villa-Rica)

    arrasou no post e na música \o/

    ResponderExcluir
  2. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir